Saiti



msgbartop
Dicas para fazer sites que funcionam
msgbarbottom

CURSO GRÁTIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ONLINE DO SEBRAE

LINKS PATROCINADOS

Pesquisas mostram que as pessoas aceitam pagar mais caro por um produto desde que sejam bem atendidas. O preço não é o fator mais importante como muitos pensam. O bom atendimento é a principal característica que uma empresa precisa ter para crescer. Todo mundo sente na pele o que é ser mal atendido por uma empresa.

Para ajudar a resolver esta situação o SEBRAE está oferecendo um Curso Grátis sobre Atendimento ao Cliente. Se trata de um curso online, à distância utilizando a tecnologia EAD de educação a distância. Desta forma você pode se inscrever no curso gratuitamente e começar a estudar pela internet. O curso tem duração de 30 dias e você conta té com a ajuda de um professor online para tirar dúvidas.

Ao terminar este curso você vai entender o que realmente é importante fazer ou não fazer para garantir a satisfação do cliente. Você vai conseguir observar quais são suas falhas no atendimento em suas empresas e saberá como fazer o planejamento de ações que possibilitem resultados positivos na satisfação dos clientes.

Este curso é dividido em quatro partes. A primeira vai

falar sobre como tratar bem ou atender bem. Depois o curso fala sobre como superar as expectativas do cliente. Depois existe o módulo chamado “A escada da Lealdade” e para concluir temos o módulo chamado “Diretrizes para o tratamento de reclamações.”

No total o curso tem duração de 15 horas onde existem muitas atividades como leitura, pesquisas, discussões, resolução de problemas, estudos de caso etc. O ideal é que todas as semanas você dedique pelo menos 3 horas e meia aos estudos do material do curso pela internet. Para ver a lista de todas as matérias que serão estudadas nos quatro módulos do curso e para acessar o botão que permite fazer a matrícula e começar a estudar agora mesmo clique aqui

E se você tem algum amigo ou parente que tem empresa ou pretende abrir uma empresa, não esqueça de recomendar este curso para ele. Se você é funcionário de alguma empresa ou se você lidera alguns funcionários, é interessante fazer este curso e indicar o mesmo para seus colegas de trabalho. A diferença na satisfação dos clientes será imediata. E esta mudança de postura vai refletir imediatamente no aumento das vendas. Depois retorne aqui e deixe seu comentário sobre os resultados que teve com este curso.

Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS


Veja uma coleção dos 10 melhores artigos sobre este assunto que selecionei para você:
Compartilhe este artigo com seus amigos pelo Orkut, Facebook, Twitter ou envie por email usando uma das opções:

Deixe seu comentário