Saiti



msgbartop
Dicas para fazer sites que funcionam
msgbarbottom

CURSO GRÁTIS PARA ABRIR EMPRESA VIRTUAL

LINKS PATROCINADOS

Vou ensinar para você como fazer um curso grátis para empresas que desejam usar a internet como forma de aumentar as vendas, seja montando um site ou uma loja virtual. O curso é oferecido pelo Sebrae e pode ser realizado pela internet mesmo através de uma plataforma de Educação a Distância. Você aprende com base em todo conhecimento e experiência dos profissionais do Sebrae e ainda tem acesso a uma dezena de outros cursos gratuitos. Veja a relação de cursos grátis online do SEBRAE.

O curso se chama Internet para Pequenos Negócios e foi criado para pequenos empreendedores, donos de pequeno snegócios que queiram garantir presença do seu empreendimento na internet. O curso Internet para Pequenos Negócios vai te ensinar tudo sobre as ferramentas disponíveis na Internet para elaborar estratégias de participação no mercado virtual.

O curso gratuito é dividido em módulos: Internet e suas oportunidades; Os negócios e seus clientes estão na internet; Sua presença na internet; Construção da presença na internet. Todo o curso online pode ser concluído com 16

horas de dedicação. O curso a distância possui diversas atividades online como leitura, pesquisas, discussões, resolução de problemas, estudos de caso etc. Quem define quando estudar, como estudar é você. O que o Sebrae recomenda é que você tenha pelo menos 3 horas e 45 minutos por semana dedicados ao estudo do curso. Ao se inscrever no curso você poderá concluir o mesmo em 30 dias

Para acessar a página de inscrição e detalhes do curso clique aqui. Ao se cadastrar no site você poderá acessar a opção de matrícula deste e de diversos outros cursos gratuitos do Sebrae. Mesmo sendo um curso grátis ele oferece acesso a ao apoio e a orientação de um tutor que tem bastante experiência no assunto. Este tutor acompanhará os alunos por todo curso virtual para tirar dúvidas e estimulará a discussão de temas importantes para o empreendedor. Outra coisa interessante destes cursos virtuais do Sebrae é a possibilidade que você terá de entrar em contato com outros alunos do curso para interagir com os outros participantes.

Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS


Veja uma coleção dos 10 melhores artigos sobre este assunto que selecionei para você:
Compartilhe este artigo com seus amigos pelo Orkut, Facebook, Twitter ou envie por email usando uma das opções:

Deixe seu comentário